domingo, 6 de fevereiro de 2011

Velozes e furiosos 5 " Fast 5"

Vin Diesel e Paul Walker estão de volta em mais um episódio da popular saga «The Fast and the Furious», o Fast V

Vin Diesel e Paul Walker estão de volta com «Fast V»
Vin Diesel e Paul Walker estão de regresso para mais um episódio da popular saga «The Fast and the Furious», que nos últimos anos se tornou num sucesso junto dos apaixonados pelos automóveis e em particular dos amantes dos carros Tunados.
Em "Fast V", como é anunciado, Paul Walker e Vin Diesel estão de novo com os papéis principais, vestindo a "pele" de Brian e Don. De regresso estão também Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris and Sung Kang, além da participação do português Joaquim de Almeida como… vilão.
A ação desenrola-se no Rio de Janeiro, no Brasil, onde o grupo tem que realizar um último trabalho de forma a ganhar a liberdade. No entanto e à medida que reúnem uma elite de pilotos, estes improváveis aliados vêem que a sua única saída é enfrentar um empresário corrupto, interpretado pelo português Joaquim Almeida. Espera-se muita ação com carros tunados e cenas impossíveis, desafiando todas as leis da física.
Pelo trailer é possível deslumbrar carros como BMW série 5 E39, Dodge Charger, Nissan 350Z, diversos Porsche, Ford GT, Corvette Grand Sport Roadster Replica, Nissan GT-R, entre outros.
Fast V tem estreia nos EUA agendada para dia 29 de Abril de 2011. Até lá fique com o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário