quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chevrolet confirma Camaro ZL1

Muscle-car recebe novo visual e motor 6.2 V8 com 557 cv de potência e 76,2 kgfm de torque
Márcio Murta - fotos: divulgação
Chevrolet Camaro ZL1Chevrolet Camaro ZL1
 Após o presidente da Chevrolet confirmar uma nova configuração do Camaro a marca divulgou, nesta quarta-feira (9), as primeiras informações do modelo, que será chamado ZL1. De acordo com a empresa norte-americana, o muscle-car foi equipado com nada menos que o motor LS9, um 6.2 V8 supercharger capaz de produzir 557 cavalos de potência e 76,2  kgfm de torque.
Embora os dados de desempenho do modelo sejam mantidos sobre sigilo, a GM afirma que a nova configuração do Camaro utilizará câmbio manual com dois discos de embreagem, sistema de escape com borboletas (para mudar o timbre do ronco), suspensão reajustada e sistema de freios Bembo com discos de 370 mm com pinças de seis pistões na dianteira e 365 mm com pinças de 4 pistões na traseira.
O Camaro ZL1 utilizará rodas de aro 20” com pneus nas medidas 245/45 na dianteira e 270/40 na traseira e, de acordo com a GM, o modelo também possuirá faróis de xênon como item de série. Conforme pode ser observado nas imagens acima, a novidade também recebeu retoques visuais em seu exterior, tornando-se mais agressivo. Nenhuma informação sobre preço foi divulgada.
confira as fotos:
Chevrolet Camaro ZL1Chevrolet Camaro ZL1
Chevrolet Camaro ZL1Chevrolet Camaro ZL1
Chevrolet Camaro ZL1Chevrolet Camaro ZL1
Fonte : carrosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário