A empresa

Bem vindo ao blog da Alto Grau Som e Acessórios, aqui você vai encontrar dicas, novidades, informações fica sabendo tudo que rola no mundo automotivo e claro também fazer amigos.
Além de tudo encontra nossa loja virtual, onde você pode encontrar o que precisa pra deixar seu carango a sua cara!
Visite nossa loja e prove que você tem  nitro na veia……………



A empresa..
A Alto Grau Som e Acessórios, CNPJ 11.807.650/0001-07, é uma empresa voltada totalmente para o comércio eletrônico atendendo todo o território nacional e possibilitando ao cliente a comodidade de receber os produtos em sua casa. Estamos no há pouco tempo, mas sempre inovando com lançamentos e novidades.
Venda pela Internet é uma forma de comercialização que veio para ficar e esta crescendo a cada dia em todo o mundo, para que tenhamos sucesso estamos em constante aprimoramento e atualizados com o universo Tuning e suas ramificações como som e performance.
Um dos motivos para o crescimento das vendas pela Internet é a segurança que hoje nossos clientes podem contar. Em parceria com bancos e operadoras de cartões de crédito a Equipe sem destino conseguiu um nível de segurança altíssimo, tornando a compra pelo nosso site um dos meios mais seguros de comercialização.
Estamos abertos para dúvidas, críticas e sugestões através do e-mail altograu.som@hotmail.com
Agradecemos a sua visita e boas compras!
Alto Grau Som e Acessórios



Nenhum comentário:

Postar um comentário